Visualização da maquete de papel/ papercraft da moto Yamaha YZ 450FM
Monte a maquete da moto Yamaha YZ 450FM
Após o pagamento, você recebe no seu e-mail informado no momento de pagar o link para o download da maquete/ papercraft
Você imprime as folhas com as partes/ peças em sua impressora colorida, recorta e monta seguindo o esquema visual/ instruções independentemente de as instruções estarem ou não em outro idioma (normalmente inglês). Mesmo assim, você sempre poderá traduzir utilizando o Google tradutor
Recomendamos que as peças para montagem sejam impressas em papel de 120 ou 180g/ m2 para dar uma maior firmeza à maquete.
Dicas gerais de montagem para maquete de papel e papercraft
Sobre a Yamaha YZ 450FM
A Yamaha YZ450F é uma moto de motocross de quatro tempos construída pela Yamaha. Foi a sucessora da anterior YZ426F, que foi descontinuada em 2003. É creditada pelas revistas Cycle World e Dirt Rider como a moto que deu início à revolução das motos de terra de quatro tempos . A YZ250F e a YZ450F de 2006 foram as primeiras motocicletas de produção equipadas com molas de suspensão de titânio.
Por muitos anos, o mundo do motocross usou quase exclusivamente motores de dois tempos. As classes de corrida da AMA tinham três classes: 125 cc, 250 cc e 500 cc, sem provisão para quatro tempos. Mais tarde, em 1993, as regras da AMA mudaram, onde os gigantescos motores de 500 cc refrigerados a líquido não podiam mais correr. A maioria dos pilotos considerava a tecnologia do motor de quatro tempos amplamente utilitária e não competitiva, relegada exclusivamente para trilhas.
Em 1996, a AMA mudou as regras de corrida para permitir que 450 cc quatro tempos competissem na mesma classe de corrida que 250 cc dois tempos. O engenheiro da Yamaha Yoshiharu Nakayama foi o primeiro a ter a ideia de criar a primeira moto de motocross de corrida competitiva de quatro tempos. A Yamaha YZ400F foi desenvolvida para se encaixar nesta categoria. Ela resolveu o dilema da potência pegando emprestada a tecnologia das superbikes e dando à YZ um cabeçote de cinco válvulas, refrigeração líquida e uma taxa de compressão de 12,5-1.
Em 1997, a Yamaha abalou o mundo do motocross com a introdução do protótipo YZ400M, uma motocicleta conceito que emprestou muita tecnologia das corridas de rua. A YZM estava muito à frente de todas as competições entre as motos de motocross de quatro tempos. Doug Henry pilotou a YZ400M para sua primeira vitória em 1997 no Las Vegas Supercross. Esta foi a primeira vez que qualquer quatro tempos venceu um evento AMA.
Avaliações
Não há avaliações ainda.